A Camicado é uma “rede de lojas especializada em casa e decoração há mais de 25 anos no mercado”.
Tem por missão encantar os clientes permitindo que eles realizam todos os seus sonhos e necessidades.
Seus produtos visam a qualidade e sustentabilidade, buscando o desenvolvimento social com redução dos impactos ambientais.
Acesse o link e use o cupom SULAMITA
https://compre.vc/v2/30059ac8846

Museu de Zoologia da USP

O Museu de Zoologia teve seu início na década de 1890 quando diversas coleções formaram o Museu Paulista. Hoje, o MZUSP é detentor de um dos maiores acervos zoológicos da América Latina e cumpre um papel crucial no desenvolvimento do conhecimento acerca da biodiversidade brasileira e global, tendo sido a primeira instituição brasileira a ser reconhecida como fiel depositária pelo Conselho de Gestão do Patrimônio Genético (Ministério do Meio Ambiente).

Com mais de 10 milhões de exemplares preservados, guarda testemunhos únicos sobre espécies e ecossistemas, alguns hoje extintos. Esse patrimônio é fonte de dados importantes em biologia evolutiva, paleontologia, ecologia, e biologia molecular. Por sua vez, essa informação é utilizada em estudos de monitoramento ambiental, mudanças climáticas e bioprospecção, temas de grande relevância no momento atual.

Saiba mais no site https://mz.usp.br/pt/pagina-inicial/

Quando visitar
DE QUARTA A DOMINGO das 10:00 às 17:00 (acesso permitido até às 16h30)
ENTRADA É GRATUITA

Onde
Av. Nazaré, 481 – Ipiranga
São Paulo – SP
04263-000

A Empresa Evi é uma marca de cosméticos direcionados às mulheres com mais de 40 anos, e que possuem uma beleza encantadora.

Os produtos são desenvolvidos especialmente para a pele madura; sua fórmula é hipoalergenica, livre de parabenos, corantes, petrolato e fragrância. É também ”Cruelty Free”, ou seja, não testados em animais.

O cupom SULAMITA 10 permite que o cliente tenha RS 10,00 de desconto em qualquer pedido do site.
https://evibrasil.com.br/collections/kits